Sessão Umazinha
Falando em travesti ladra no post das OlimPÍCAdas, lembrei desse video que é OLD porem GOLD hahahah, aí as bee fazem o programa, mas não recebem a bufunfa! Faltou espirito de Vanessão nelas, só o que posso dizer!
"As travesti chegô e te convida pra robá, uma leva tua cartera, otra pega o cerulá!"
E pelo visto, as Bee são bem babadeiras: "Pra gente cadeia é hotel, e os policial são garçommm" :*
Audácia Pura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
first
AEUHEUHEAUAEHUAEHAEUHUAHAEUHEAUAHE
BR?
bebel sua plima:
adorei a trava!
Postar um comentário
Dicas para um bom comentário:
1-Evite comentários agressivos;
2-Evite fazer SPAM, seu comentário poderá não ser aceito;
3-Evite erros ortográficos;
4-Revise seu texto à procura de erros de digitação;
5-Não use palavras chulas.
6-Fanáticos das divas, não comentem rs