Postado por
Latrellquinta-feira, 5 de novembro de 2009
às
14:44
Tá na moda é isso ? Fazer clipe simples, fracos ? Gentemmm... O que a gente vai ver na MTV daqui a uns anos ? O que meus netos vão ver ? Tô preocupada ! rs
Dicas para um bom comentário: 1-Evite comentários agressivos; 2-Evite fazer SPAM, seu comentário poderá não ser aceito; 3-Evite erros ortográficos; 4-Revise seu texto à procura de erros de digitação; 5-Não use palavras chulas. 6-Fanáticos das divas, não comentem rs
1 comentários:
Pelo visto não vai ter clipe pra concorrer no VMA do ano que vem! haha...Não fazem mais clipes como antigamente! =/
Postar um comentário
Dicas para um bom comentário:
1-Evite comentários agressivos;
2-Evite fazer SPAM, seu comentário poderá não ser aceito;
3-Evite erros ortográficos;
4-Revise seu texto à procura de erros de digitação;
5-Não use palavras chulas.
6-Fanáticos das divas, não comentem rs